O Federal Reserve anunciou um corte de 0,5 p.p. na taxa de juros, elevando o otimismo do mercado, mas sem pressa para novos cortes.
LEIA MAISApesar do otimismo, a previsão para a reunião de novembro sugere uma possível redução de apenas 0,25 p.p., ou até mesmo a manutenção da taxa, devido ao mercado de trabalho forte.
LEIA MAISEnzo Pacheco, da Empiricus Research, recomenda continuar investindo em ações, como Apple e Microsoft, independentemente das variações nas taxas de juros.
LEIA MAISPacheco destaca a importância de manter um portfólio diversificado para garantir ganhos durante períodos de incerteza econômica.
LEIA MAISO portal Seu Dinheiro disponibiliza gratuitamente a lista das 10 melhores ações recomendadas por Pacheco para este mês.
LEIA MAISApesar da volatilidade do mercado, Pacheco recomenda manter ações de grandes empresas como Apple e Microsoft, devido à sua solidez e potencial de crescimento.
LEIA MAISO analista reforça que, embora o corte de juros gere otimismo, os investidores devem manter cautela, já que as próximas reduções podem ser menores ou até inexistentes.
LEIA MAIS