Nelson Kaufman, fundador da Vivara, adquiriu a participação de Paulo Kruglensky, ex-CEO da empresa, aumentando sua participação para 30,27% do capital.
LEIA MAISCom a compra, Kaufman agora detém 71.508.213 ações da Vivara, reforçando sua influência na companhia em um momento de transição.
LEIA MAISA troca de comando na Vivara, que ocorreu cinco meses atrás, gerou incertezas no mercado, com as ações ainda 15% abaixo dos níveis anteriores à saída de Kruglensky.
LEIA MAISDurante uma teleconferência, Kaufman mencionou problemas operacionais invisíveis aos analistas, complicando a recuperação da confiança dos investidores.
LEIA MAISMesmo após a aquisição, a Vivara continua avaliada em pouco mais de R$ 6 bilhões na B3, refletindo os desafios enfrentados após a mudança na liderança.
LEIA MAISCom o aumento de sua participação, Kaufman está bem posicionado para influenciar o futuro estratégico da Vivara, em um cenário de expectativas mistas do mercado.
LEIA MAISApesar de não permanecer como CEO, Nelson Kaufman seguirá influenciando as decisões estratégicas da Vivara, buscando recuperar a confiança dos investidores e estabilizar o valor das ações no merca...
LEIA MAIS