Neoenergia decidiu continuar com a oferta pública de aquisição (OPA) de ações da Cosern após novo laudo de avaliação aumentar o valor das ações.
LEIA MAISA Grant Thornton Corporate Consultores de Negócios estabeleceu o valor das ações da Cosern em R$ 15,33 por ação ordinária e R$ 16,86 por ação preferencial classes A e B.
LEIA MAISNeoenergia realizará um novo protocolo da documentação da OPA perante a CVM e a B3, ajustando o preço oferecido com base na reavaliação.
LEIA MAISO valor a ser pago será ajustado pelos dividendos, juros sobre capital próprio e outros proventos eventualmente declarados pela Neoenergia.
LEIA MAISA eficácia da OPA está sujeita ao registro perante a CVM e a B3. Neoenergia não prosseguirá com a OPA se não for aceita por acionistas titulares de menos de 2/3 das ações objeto da OPA.
LEIA MAISA OPA também não avançará se não houver aprovação para a conversão de registro da companhia por acionistas titulares de mais de 2/3 das ações habilitadas para o leilão.
LEIA MAISA decisão de prosseguir com a OPA e o novo valor das ações podem influenciar positivamente a percepção dos investidores, reforçando a posição da Neoenergia no mercado.
LEIA MAIS