Goldman Sachs eleva recomendação para as ações da Rede D’Or, destacando posição premium no setor.
LEIA MAISO Goldman Sachs elevou a recomendação das ações da Rede D’Or (RDOR3) de “neutra” para “compra”, ajustando o preço-alvo de R$ 35 para R$ 38.
LEIA MAISA equipe de research do banco destacou que os resultados do primeiro trimestre mostram a posição premium da Rede D’Or, contrastando com a performance dos hospitais menores.
LEIA MAISO banco vê a parceria com a Atlantica Hospitais como um movimento estratégico, diminuindo riscos e fortalecendo laços com o Bradesco Saúde.
LEIA MAISA Rede D’Or precisa atender apenas 15% dos beneficiários ex-SulAmérica e Bradesco para garantir demanda suficiente para os hospitais envolvidos na parceria.
LEIA MAISAs tendências saudáveis na taxa de sinistralidade da SulAmérica devem continuar, apoiadas por esforços para conter fraudes e ajustes de preços menores do que o esperado.
LEIA MAISO Goldman Sachs acredita que o múltiplo de Preço/Lucro de 15,5 vezes para o final de 2025 indica um potencial de valorização, à medida que a Rede D’Or avança na consolidação do setor.
LEIA MAIS